quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Pacto com o Saci

É comum a todos, ouvirem a palavra Saci, lembrarem do neguinho de uma perna só. Mas ao contrário do famoso saci, este que se passa na história que irei contar, não é amigo de uma boneca de pano, nem de uma menina de nariz arrebitado. Para nos Saci não e nada mais nada menos que o próprio Diabo.
A história é assim:

Uma vez um jovem de aproximadamente 18 anos, passava por uma grande crise. Seu pai tinha morrido um ano antes em uma briga de buteco, e pra ele tinha deixado apenas sua mãe e seus irmãos. Sua mãe muito doente e apenas um irmão poderia ajudá-lo a sustentar toda a família. Com muita dificuldade ele conseguiu sustentá-la, até que suas irmãs casaram e sua mãe alguns anos depois veio a falecer. Mas, mesmo assim ele conseguiu segurar as pontas por um bom tempo.

Este rapaz, já com os seus 27 anos, sentia se frustrado e feliz ao mesmo tempo. Feliz por ter ajudado sua família e frustrado por não ter a sua. Outra coisa que o chateava era sua situação financeira.

Um dia ele voltava do forró bem tarde da noite, quando ele começou a lamuriar sua situação. Então ele prometeu que toparia qualquer coisa para poder ficar rico e realizado. Neste momento o Saci apareceu para ele, e fez uma proposta. O Saci falou a ele que o tornaria rico e realizado, mais que 27 anos voltaria para pegar metade de tudo que teria conquistado. Este rapaz aceitou sua proposta. Então a entidade demoníaca desapareceu.

O rapaz seguiu sua vida normalmente e as coisas foram acontecendo. Numa festa de casamento ele conheceu uma bela moça, filha única de um grande fazendeiro da região. Em menos de um ano ele já estava casado e sua esposa esperando seu primeiro filho. Três anos depois seu sogro morre, e deixa para sua família duas enormes fazendas que produziam muito café e rapadura. E assim com o passar do tempo ele multiplica sua fortuna.
Quando esse homem fez cinqüenta anos, ele já tinha as maiores fazendas da localidade e uma bela família, composta por sua esposa e seus oito filhos, todos saudáveis e vigorosos.

Mas, os anos foram passando e ele não se lembrou do trato com o Saci. Mais quando se passaram os 27 anos ele veio a ele buscar sua parte. Ele apareceu numa madrugada quando o homem estava no alto de um pasto buscando seu cavalo. Ele falou que queria uma quantia de dinheiro, e deu o prazo para ele entregar. Mais este homem se indignou, para que o saci quer dinheiro? E não cumpriu sua parte do acordo. O saci aparece para ele mais duas vezes cobrando o dinheiro prometido, mais o homem negou. Então o saci falou que ele mesmo buscaria sua parte de suas riquezas.

Um ano se passou, e nada tinha acontecido. O homem todo satisfeito pelo saci não ter aparecido a ele, e tinha ainda a alegria de ser avô, pois seu filho mais velho tinha se casado e sua mulher estava prestes a dar a luz. Mais então na hora do parto acontece um imprevisto, os bebês eram gêmeos e a parteira não conseguia concluir o parto. Após horas de agonia e a certeza que os bebês já estavam mortos a mãe falece. O filho primogênito do homem em são desespero, se suicida. Com todos esses fatos sua esposa enlouquece e ele entra numa grande depressão pelo acontecido.

Após alguns poucos anos o Saci volta, e fala que sua parte das riquezas do homem ele tinha já levado com sigo. Essas riquezas eram sua felicidade e sua família.

7 comentários:

  1. Bão tamém... qlquer dia desses vo contar umas tb. Sei algumas e até ja "participei" de outras tb.

    ResponderExcluir
  2. Conto legal. Ele não quis cumprir o acordo e acabou castigado. Bom saber haushaushausa. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... que seu SIM seja SIM... q seu NAO seja NAO...

    adoreiiiii

    ResponderExcluir



  4. TRABALHO COM KIBANDA , BRUXARIA E ALTA MAGIA DE KABALA !! FAÇO PACTOS COM O SENHOR BELZEBÚ E LÚCIFER ! E TODOS OS TIPOS DE TRABALHOS!!!
    CONTATOS !
    FACEBOOK
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100011389630677
    WATSAP 85 88538017 principal
    85 88857074
    FONE 51 86867723
    EMAIL pactomestre@gmail.com
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL E EXTERIOR !
    DISPENSO CURIOSOS !
    DESDE JÁ GRATO !
    RAIL SATAN ...

    ResponderExcluir
  5. GRANDE CLARIVIDENTE de MESTRE E ESPIRITUALISTA BABATUNDE MOUSSA De tempo imemorial, o Homemsempre foi confrontadocomproblemas que ficaramsemsolução e o trouxeramduvidar a missão que eleveiolevar a caboem Terra. Mas se houverumproblema, é que necessariamenteháumasolução para a qualvocêolhatalvez no lugarerrado. Nós me chamamosBabatunde Moussa, umfilho dos deuses bastante poderosos que me dotaramdesdeentão de poderessobrenaturaisminhaadolescência. Eu sou muitoconhecido para a eficiência e a precisão de meus trabalhos, tambémconhecidasporprazo final e o grau de satisfação de meus clientes. Com mais de 20 anos de experiência para meucrédito, euestou à origem da felicidade, do sucesso e a riqueza de muitaspessoassituadasquaseemtodoslugares no mundo, e tudoisso, pela combinação de destinos de Vodu poderosos e umusosemdefeito da magiapreta, semperigo. Você é alimentado para cimacomseusproblemas e atémesmocom sua vida no ponto onde vocêquerterminaristo, mais preocupações. Vocêcaifinalmente na pessoa boa. Meus campos de grupo de intervenção a vida acadêmica, profissional, sentimental, sanitária e financeira. O que sãoestasperguntas que o atormentam e a quemvocênãoachousoluções? Você que desejam:
    - volte seu amigo / amigo / o marido / mulhertudo que é a duração de separação;
    - conquisteumapessoa para quem seucoraçãoqueimacompaixão;
    - causa ou evita a separação ou o divórcio;
    - livre a vida de amordele e atrai o companheiro de almadele;
    - excetoum amigo que sofre a influência de umapessoa;
    - olhar, obtenha e mantenhaduravelmenteummuitobempagouemprego;
    - tiredificuldadesdefinitivamentefinanceiras;
    - mestre ou páraseuciúme ou que de seusócio;
    - termine de umavezportodascom o azar;
    - comece, façaumsucesso de seunegócio, aumente sua companhia e achadomercados bons e sócios;
    - conceba as crianças;
    - tenhauma sorte ilimitadaemjogos de chance;
    - sejacurado de doenças sérias, incuráveis e atémesmo de casosdesesperados;
    - encanteumapessoa de forma que elaestádebaixo de seucontrole;
    - protejaseu par ou sua família; - sejaprotegido contra os álcoóismaléficos, a feitiçaria e os acidentes;
    - obtenhadocumentos para viajar fora;
    - façaumpactocom o diabo para a glória, o sucesso, a felicidade e ariqueza;
    - melhore a rentabilidade de sua companhia e atraia mais clientela;
    - tenhacarteira, cabaços ou malasmágicas que trarãoatrás avocêem média 1000 000 tudo que é a moeda corrente de seupaís;
    - tenhasucessomagnificamentenos exames e contribua;
    Você que têmoutrosproblemas que nãosãoenumerados na lista, nãofique na ansiedade porque nãohánenhumproblemasemjejumesoluçãoduradouracomigo. Meus ritosatrairão para você o dinheiro e a sorte emtodoseunegócio e umsucesso total em sua vida, elessãoritos simples e rápidos. Hápouco é bastante seguirminhasordens e trazer o que eu perguntolhe e os resultados é rápido e efetivo. Onde quer que vocêesteja no mundo, vocêserásatisfeito porque o poder dosritos é efetivo.
    COMO ME CONTATO?
    Muito simples, é bastante a você de mim: contatar a meuendereçode e-mail maitreglory@gmail.com e Contataremmeu « Whatsapp » de número que aqui é: +1 805 420 2231
    Com o Grande mestre Babatunde Moussa, a resolução de seusproblemasestásegura

    ResponderExcluir